O que é isto?


Enviar esta foto por e-mail
Anterior
Gatinho preto para doação. Lindinho não é?

Ele tem em média 1 mes, é super amigo, gosta de colo, brincar, e esta numa escola esperando ser doado. Precisa urgente de um dono. Se tiver interesse me ligue, posso levar na sua casa. 821-2161, 8306-1121.

11/01/2005 Publicada por Clau


Da para assistir a FOX Sports por esse site www.tvhd.com.br

03/07/2012 13:11 sergio sergiodenobrega@hotmail.com

Preciso doar uma cadelinha de 11 meses, pois minha mãe está com 68 anos e a cachorrinha é muito animada e arisca.Ela não morde, é carinhosa mas muito eletrica!!!já derrubou minha mãe e arranha sem quere quando pula. Peço ajuda, senão terei que mandar sacrificar a bichinha...tem alguem que tenha um sítio ou um lugar para ela?

28/07/2010 10:44 Claudia Séa claudiasea1@gmail.com

preciso doar dois gatinhos filhotes...alguém interessado? clau..por favor mi ajuda adoar? meu numero pra quem estiver interessado 11 78540836 (telma)

29/08/2009 22:30 thabata tata_princesa13@hotmail.com .

Claudia, Gostei muito do gatinho preto. Onde posso adotar-lo?

22/11/2008 12:00 Marcie Miranda mrcmrnd11@gmail.com

Tenho um cão da marca york com 12 anos que precisa de cirurgia de um cancer de mama alem de estar cego.Não tenho condições financeira para tal. Gostaria de saber por vcs onde posso aqui no rio de janeiro opera-lo sem ser a SUIPA por um preço bem pequeno.

19/09/2008 21:09 Andereley do Nascimento dona.sc@hotmail.com

ola´, fikei interessada nas suas chinchilas, por acaso vc não deseja me doar uma? ou vender? por favor me responda no email, obrigada.

05/07/2008 20:54 michelly michellypinheiro@hotmail.com http://claudoacao.fotoblog.uol.com.br/

oi então , gostaria de saber se vc não tem interesse de doar uma de suas chinchilas? ou vender, por favor me responda no email, obrigada.

05/07/2008 20:52 michelly michellypinheiro@hotmail.com

Boatos,junte um pouco de humor inteligente com uma pitada de CARA-DE-PAU.Está é a receita da coluna TVNEWS do uol fotoblog.Não perca! ou vai dizer que você não gosta de um fofoca.>TVNEWS.NAFOTO.NET

22/05/2008 22:39

quero me doar pra essa mulher linda que está segurando o filhote. posso?

13/05/2008 17:37 h_special

lindo felino! venha ver minhas poodles em meu fotoblog

10/05/2008 22:54 marlene mrsouza9@bol.com.br

Ola, o meu blogger está atualizado com novidades felinas passa pra ver!!!!

06/12/2007 11:24 Cris Artes cris2206@terra.com.br http://www.artbyhands.blogger.com.br

estou aqui para pedir socorro e ajuda eu tenho 03 filhotes em casa com 02 meses de vida são lindos mas não os posso criar e não consigo dono para eles meu marido esta muito doente e todos os medicos afirmam que é por causa da quantidade de gatos que tenho pois tenho 03 adultos mais os filhotes preciso que me ajudem a arrumar donos para os filhotes mas tem que ser pessoas que amem gatos e cuidem muito bem pois apesar de tudo eu cuido muito bem

19/06/2007 13:38 rose rosemarrenta@hotmail.com

eu to com um gatinho aqui que não posso cria-lo...ele foi abandonado em frente a minha casa.... tenho 2 chinchilas em minha casa e uma gata que não o aceita.... Será que vc não poderia ajudar me a achar um dono para ele?? ele é mto docil, amavel, carinhoso e está carente...

26/06/2006 21:28 Bruna bruninha_bgm@hotmail,com

Fico muito feliz de ver pessoas como vc que dedica tempo em ajudar os animais, que Deus te abençõe, abraços!

03/06/2006 18:44 Tati tmaldonado@uol.com.br http://tmaldonado.fotoblog.uol.com.br

Achei lindas... as marquinhas do teu bikini... fiquei babando de vontade de lamber vc todinha... bjs

12/05/2006 21:28 mARCELO tiozinho@hotmail.com

te coloquei de favorido mas como vc não me colocou estou retirando,se interessar eu te colocar de favorido me escreva !abraços !

22/02/2006 18:08 edupasseri.fotoblog.uol.com.br

Esses blogs foram criados com o intuito de divulgar Ongs, Sites, Entidades, Fundações ou Pessoas que se dedicam à ajudar os animais carentes e abandonados, bem como divulgar como proceder para adotar um animalzinho, denunciar maus tratos contra animais,divulgar animaizinhos perdidos, além de dicas para cuidar de nossos amiguinhos de estimação. http://fotolog.terra.com.br/adoteumanjo http://adoteumanjo.zip.net http://adoteumanjo.nafoto.net Se puderem dar uma força visitando e divulgando, favoritando,agradeço.

15/01/2006 00:18 Vic http://adoteumanjo.nafoto.net

o gatinho é muito lindo eu gosto muito de gatinhos se podesse eu ajudaria todos gostei muito

02/11/2005 15:39 vilma vilma-santos@hotmail.com

lindo o trabalho de vcs parabéns

01/10/2005 11:03 Helena http://cantinhodocoracaoondeficamosamigos.com.br.nafoto.net

o gato é tao fofo eu ia adota mais ja tenho 3 cachoros emtao mas eu adorei

02/09/2005 19:09 rafaella rafaella_ppozza_97@hotmail.com não tenho

Gostei mto do seu site...vou indicá-lo para amigos! colokei seu flog no meus favoritos tá! té mais! Lis

31/08/2005 23:05 Lisleine diniz www.fotolog.lis.nafoto.net

isso nao é um gato é uma miniatura de gato eu queria ele para mim

08/08/2005 17:36 jhonas

Ajuda URGENTE Pedimos a voces para divulgarem a rifa do www.adoteumcachorrinho.com.br , precisamos comprar este remedio. Perdemos 1 filhote de 20 dias e sacrificamos 1 filhote do CCZ de 60 dias, se este filhote de 02 meses tivesse tomado o remedio quemicetina com 02 dias de antecedencia estaria vivo, não queremos o mesmo para os outros 21 cães. Segue a lista de animais que estão tomando a quemicetina. E o convite continua, quem quiser visitar a casa temporaria pode agendar para os sabados. Soraya Alboledo - alboledo@terra.com.br

28/07/2005 16:02 Melissa Peres da Costa mel_bruxinha@hotmail.com http://melissaperes.fotoblog.uol.com.br

já coloquei vc de favoritos,me favorite tbem assim aumentamos nossas visitas!abraços!

28/06/2005 16:50 eduardo taxi dog edupasseri@uol.com.br edupasseri.fotoblog.uol.com.br

Que gatinho mais lindo e amado.Já encontraram um lar pra ele?Beijinhos e boa tarde.

12/05/2005 14:56 Gigi http://gigi_louzada.nafoto.net

Nooooossa!!! q olhos lindos essa fofura tem!!! fikei apaixonada!!! c eu pudesse a adotaria imediatamente!! + espero q ele consiga um bom dono, e q tenha toda a sorte do mundo!!! bjs!!

14/04/2005 15:38 Charllote cha-chan@hotmail.com www.cha-chankawaii2.bigblogger.com.br

OLÁ!! CRIEI UM FLOG NO FOTOLOG.NET PRA AJUDAR VOCÊS E ESSES ANIMAIZINHOS LINDOS Q PRECISAM TANTO DE UM LAR. ME MANDA E-MAIL COM FOTOS DOS BICHINHOS E A LOCALIDADE DELES PRA Q EU POSSA DIVULGAR NO FOTOLOG E AJUDAR ESSE LINDO TRABALHO DE VOCÊS. HTTP://WWW.FOTOLOG.NET/ANIMAIS_FOFOS CONTO COM VOCÊS!! bjosss anaamoras@hotmail.com

26/03/2005 20:15 ana karinna anaamoras@hotmail.com http://www.fotolog.net/animais_fofos

Eu te adicionei você aos meus favoritos ok? Beijinhos D.é.B.b.Y.

07/03/2005 14:57 Débora http://debbyjesus.nafoto.net

Olá Mara! Há um mês venho cuidado de duas filhotinhas que encontrei na rua. Gostaria de saber se é possível fazer um anuncio com a foto delas aqui no seu blog! Elas têm aproximadamente 3 meses vacinadas e vermifugadas! Obrigada.

27/02/2005 14:20 Catarine catarine@uol.com.br http://catyzinha.nafoto.net

ond k vc mora??precizo saber p ver se da p adotar...

24/02/2005 14:48 juh ju_c_m@hotmail.com

Oi Clau Muito lindo esse gatinho! Os olhinhos azuis...uma graça! Boa sorte e boa semana!

18/01/2005 10:27 Sonia sonhadogs@uol.com.br http://sonhadogs.fotoblog.uol.com.br

Comente esta foto
Nome   
E-mail   
Site/Blog   
Comentário  
Caracteres restantes : 1000